Os cinco principais erros dos dentistas no CIOSP
– OS CINCO PRINCIPAIS ERROS DOS DENTISTAS NO CIOSP – Por: Fábio Iwakura – Salve, salve dentista! Espero que esteja tudo bem com você. Você
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– – Esqueça a autoridade! O que o seu paciente busca é reputação! – Por: Fábio Iwakura – Autoridade! Eis uma das palavras que mais
Quem educa o paciente é você! – Por: Fábio Iwakura – Cirurgião-dentista, analise essas questões e responda com sinceridade: O seu paciente costuma se atrasar
Vamos planejar 2022? — Por: Fábio Iwakura — Planejamento antes do “fazejamento”. Gosto muito de repetir esse mantra. Todo gestor que se preze – espero
— O paciente entrou com uma ação judicial contra você. E agora? — Por: Dr. Gabriel de Assis (Ludovico & Maranhão Advogados) — É consenso
A comoditização da odontologia Esse é um assunto polêmico, e por isso, já estou à espera de críticas dos profissionais da odontologia. Mas o fato
Por: Dr. Gabriel de Assis (Ludovico & Maranhão Advogados) – A Lei nº 13.787/2018, mais conhecida como Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) estabeleceu
Dicas para motivar a sua secretária – Por: Fábio Iwakura – Consultor de Dentistas – Secretária desmotivada? Veja dicas de como estimular a sua secretária
Por: Dr. Gabriel de Assis (Ludovico & Maranhão Advogados) Desde o advento da pandemia mundial do Coronavirus, uma questão tem surgido entre empregadores e advogados.
Autoria: Dr. Rodrigo Maranhão (Ludovico & Maranhão Advogados) Você, cirurgião-dentista, cumpre com estes requisitos? a) Contratar escritório de advocacia especializado em atendimento à cirurgiões-dentistas e
Quando o assunto é marketing e vendas, eu consigo identificar basicamente dois tipos de cirurgiões-dentistas: aquele que fica esperando sentado o paciente bater à porta
A pandemia tem afastado os pacientes dos consultórios odontológicos, causando preocupações nos cirurgiões-dentistas. A algo que esses profissionais possam fazer a respeito? Não é preciso