Blog

Seu espaço para aprender e crescer profissionalmente

Por: Fábio Iwakura Negociar com pacientes pode parecer, à primeira vista, apenas mais uma etapa do processo de vendas dentro da sua clínica odontológica. Mas por trás de cada conversa sobre preço, condições de pagamento ou descontos, existe um jogo

Leia mais »

Por: Fábio Iwakura – Se você é dentista e está preocupado, indignado ou confuso com a recente decisão do CADE, você não está sozinho. Muitos colegas estão se perguntando: – Essas dúvidas são compreensíveis. Afinal, vocês foram formados para priorizar

Leia mais »

– Por: Fábio Iwakura – Imagine a seguinte situação: você recebe um paciente interessado em um tratamento, mas ele menciona que viu uma promoção em outra clínica e quer um desconto. Até pouco tempo, oferecer descontos era uma prática que

Leia mais »

Por: Fábio Iwakura – Muitos dentistas reclamam que os pacientes não os valorizam, que questionam seus preços, não seguem suas orientações e até desmarcam consultas sem aviso. Mas será que o problema está apenas nos pacientes? Você já parou para

Leia mais »

– Por: Fábio Iwakura – O mercado odontológico tem sido invadido por uma onda de “gurus da internet” que prometem faturamentos milionários, agendas lotadas e resultados extraordinários. Essas promessas, à primeira vista, podem parecer atraentes, mas escondem riscos sérios para

Leia mais »

Por: Fábio Iwakura – A recente decisão da Meta, controladora do Facebook e Instagram, de não averiguar as publicações feitas em suas plataformas despertou preocupações no mundo inteiro, inclusive aqui no Brasil, onde as autoridades discutem medidas para combater as

Leia mais »

Por: Fábio Iwakura O final de ano é uma excelente oportunidade para refletirmos sobre o que conquistamos e aprendemos. É um momento único de pausa em meio à correria diária, ideal para olhar para trás, avaliar os resultados e pensar

Leia mais »

Por: Fábio Iwakura – A experiência do paciente é um conceito que tem ganhado cada vez maisrelevância na odontologia contemporânea. Num mercado altamente competitivo,onde os serviços se tornam cada vez mais padronizados, é a experiência dopaciente que pode diferenciar uma

Leia mais »

O Brasil se despede de um dos maiores ícones da comunicação e do empreendedorismo: Silvio Santos. Mais do que um apresentador de televisão, Silvio foi um verdadeiro visionário, que construiu um império empresarial partindo do zero, com uma combinação única

Leia mais »