O sucesso de um consultório odontológico é resultado do trabalho de equipe. Seus colaboradores devem estar alinhados ao propósito do seu consultório, atuando em conformidade com os valores do seu negócio.
O principal ativo de uma empresa são os seus funcionários, embora muitas vezes negligenciados. Você sozinho não será capaz de atender à toda a demanda e expectativa de seus pacientes. O bom atendimento passa obrigatoriamente pela boa atuação de seus colaboradores.
Gerenciar pessoas não se limita a contratar, orientar e remunerar funcionários. É preciso compreender que esse importante ativo humano exige cuidado, atenção, reconhecimento. Liderança, motivação, avaliação fazem parte das responsabilidades de um dentista.
- Recrutamento e seleção de funcionários
- Definição de Cargos e Responsabilidades.
- Treinamentos para dentistas e colaboradores.
- Planos de Salários e Benefícios para Funcionários.
- Política de Valorização dos Funcionários.
- Manual de Conduta.
- Avaliação de Desempenho dos Colaboradore.
- Definição das Rotinas e Atividades dos Funcionários.
- Liderança e Gestão da Equipe.