Valor e preço são coisas diferentes
Você saberia me dizer qual o preço dos seus serviços? Certamente sim. E o valor dos seus serviços, você sabe? Bom, aí é uma outra
Você saberia me dizer qual o preço dos seus serviços? Certamente sim. E o valor dos seus serviços, você sabe? Bom, aí é uma outra
Essa é uma das primeiras perguntas que faço aos meus clientes cirurgiões-dentistas quando inicio o meu trabalho de consultoria. A minha intenção não é
O sonho de toda empresa é ter clientes fiéis. Clientes que freqüentam o seu estabelecimento com constância, que preferem o seu produto ao da concorrência,
A única certeza que temos é que tudo muda, e com uma grande velocidade. Essa frase não é novidade para você, certamente. Assim como não
Muitos empresários ainda desconhecem o verdadeiro papel da consultoria de marketing. O consultor de marketing deve ser o agente de mudanças dentro de uma organização.
O termo “ marketing odontologico ” não é mais novidade para os profissionais da odontologia. O marketing já faz parte do cotidiano de várias
“Tudo o que acontece no mundo afeta sua empresa, de forma direta ou indireta”. Acredito que você já deva ter escutado essa frase em algum
Eis uma pergunta que todos os empresários e gerentes deveriam saber responder de bate pronto. Conhecer quem são os seus clientes é uma obrigação de
O Brasil é reconhecido internacionalmente como um celeiro de ótimas propagandas. Prova disso são os inúmeros prêmios que os publicitários conquistam anualmente nos festivais de
É notório o ditado “a melhor propaganda é o seu cliente quem faz”. De fato, essa afirmação é mais do que verdadeira! Nenhuma promoção, nenhum
Se lhe fizessem essa pergunta, certamente você saberia enumerar ao menos os seus principais concorrentes. Identificar os principais concorrentes de uma organização não é uma