Se você soubesse a importância da sua secretária no processo de vendas da sua clínica, você não iria ignorar esse produto!
Fala pra mim: do que adianta contar com uma profissional qualificada, proativa e atenciosa, se ela tem dificuldades no atendimento aos pacientes?
Você sabe o que faz das franquias odontológicas um grande sucesso?
A PADRONIZAÇÃO DE PROCESSOS!
A Coleção Atendimentos que Encantam se transformará na “bíblia do atendimento de excelência” da sua secretária. O kit traz vários scripts de atendimento e relacionamento, que guiarão a sua secretária a:
Sou o Prof. Fábio Iwakura, administrador de empresas, empreendedor, professor universitário e consultor de dentistas. Tenho 28 anos de experiência em gestão de negócios e marketing e nos últimos anos venho ajudando dentistas de todo o país – através das minhas consultorias e treinamento – a organizarem a sua clínica, capacitarem a sua equipe, conquistarem mais pacientes e a elevarem o seu faturamento. Sou também diretor da ABCD-PR (Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas).
O que você ganha adquirindo a Coleção Atendimentos que Encantam:
Ao adquirir a minha coleção, você recebe:
O que os meus clientes estão dizendo da Coleção Atendimentos que Encantam:
Se você soubesse a importância da sua secretária no processo de vendas da sua clínica, você não iria ignorar esse produto!
Se ela falha no atendimento, todo o processo de captação ou retenção de pacientes vai por água abaixo.
Por isso, eu criei um conjunto de scripts de atendimento que serão a salvação da sua secretária (e da sua clínica)!
Sabe aquela situação que a secretária não sabe como abordar ou como falar? Aquele procedimento que ela não sabe o que fazer, como fazer e com o que fazer?
Pois bem. Esses scripts dão a resposta para tudo isso. Trata-se de um roteiro detalhado de atendimento e relacionamento com o seu paciente, que vai elevar o padrão da sua clínica. Tudo muito fácil, prático e pronto para usar.
Economize tempo e esforço treinando sua secretária. O meu pacote de scripts de atendimento é a solução que você precisa!
Clique no botão nesta página e garanta o seu conjunto de scripts prontos para usar! Depois você me fala do resultado.
Fala pra mim: do que adianta contar com uma profissional qualificada, proativa e atenciosa, se ela tem dificuldades no atendimento aos pacientes? O que causa isso? A falta de protocolos de atendimento.
Protocolos são roteiros que ensinam a secretária a como executar os mais diversos procedimentos de atendimento ao paciente. E foi isso que eu criei para você: formatei um conjunto de 15 scripts de atendimento que vão melhorar a qualidade de contato entre a sua clínica e os seus pacientes.
Cada script está relacionado a um procedimento de atendimento ao paciente e traz um passo a passo de como a sua secretária deve agir. Um check-list simples, didático e objetivo. Mesmo uma secretária mal treinada terá sucesso ao utilizar esses materiais.
Um pequeno investimento que trará grandes benefícios! Com atendimento não se brinca! Acesse agora o link e tenha acesso a um novo patamar de atendimento.
Você sabe o que faz das franquias odontológicas um grande sucesso? A PADRONIZAÇÃO DE PROCESSOS! Todos os procedimentos de atendimento ao paciente são padronizados e registrados em protocolos de atendimento.
Você também pode criar esses protocolos e implementar na sua clínica. O problema é que não é algo simples e rápido de se fazer. Exige estudo, análise e muitos testes. A boa notícia é que eu já fiz isso pra você!
Eu formatei os 15 scripts de atendimento mais utilizados pelas clínicas e consultórios. Trata-se de verdadeiros roteiros de atendimento, que proporcionarão atendimentos assertivos e de excelência: pacientes mais satisfeitos e fidelizados, aumento na produtividade da secretária e crescimento no faturamento da clínica.
Chega de amadorismo e improvisos. Com o uso dos nossos scripts, a sua secretária “subirá de nível”. E sem a necessidade de treinamentos.
Se você também tem como meta transformar a sua clínica, faça como dezenas de dentistas; acesse o link e adquira o nosso pacote de soluções.